ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Vereadores participam da campanha Criança Mais Feliz e arrecadam brinquedos para doação

08.Out.2021 , atualizado em 21.Dez.2021


brinquedos_4a1434747aeec2f2ccc64e.jpg

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Itabaiana somaram forças em prol de um bem maior: fazer o bem. Em somação de forças com a campanha Criança Mais Feliz, de iniciativa do Grupamento Especial Tático de Motos (3º Batalhão de Polícia Militar), os parlamentares arrecadaram brinquedos para serem doados às crianças em situação de vulnerabilidade social no próximo dia 12, data em que se comemora o dia das crianças. 


A iniciativa de abrir espaço na Câmara para arrecadação dos brinquedos partiu do presidente Marcos Oliveira. “A gente sempre pode contribuir com algo para tornar o mundo melhor. Quando soube da campanha, sugeri a arrecadação e todos os vereadores concordaram e o resultado foi esse: diversos brinquedos que farão a alegria da criançada”, disse Marcos Oliveira. 


A campanha Criança Mais Feliz ocorre todos os anos e está em sua 7ª edição. “Todos os anos a gente mobiliza a cidade para arrecadação de brinquedos e faz um dia de recreação, com entrega das doações, de doces e brincadeiras nos bairros mais carentes da cidade”, disse o Tenente Guedes, comandante do Getam, no último dia 28 de setembro, data em que participou da sessão na CMI. 

 

 

08.Out.2021 , atualizado em 21.Dez.2021
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo