ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 07/12

07.Dez.2021


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e cobrou da gestão municipal ações voltadas à infraestrutura no bairro bananeiras. “Estive visitando algumas ruas e está tudo abandonado. Praça cheia de mato, ruas cheias de lixo e de entulho e a secretaria de obras nem passa por lá. Peço que olhem por aquele bairro e que façam melhorias na localidade”, disse o parlamentar. 


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou a importância da união entre os vereadores para adquirir melhorias na qualidade de vida da população itabaianense. “Independente de lado político, é preciso que todos atuem em nome do povo. Inventar histórias, contar inverdades não acrescenta em nada”, disse o parlamentar. 

 

Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e parabenizou a paróquia Nossa Senhora das Graças pelos festejos. O parlamentar também relatou a sua visita ao Bairro Riacho Doce e destacou as demandas da população. “Lá tem ruas com esgoto a céu aberto, lama, mato, insetos e mau cheiro. É importante que  o município visite aquela localidade, veja a situação e promova ações para melhorar a qualidade de vida daqueles moradores. 


O parlamentar também cobrou da gestão municipal que coloque placas com os nomes das ruas, pois muitas vezes a falta de sinalização prejudica entregas de delivery e afins. “Além disso, sugiro que em cada placa seja colocado um breve histórico de quem foi aquela pessoa homenageada”, finalizou. 

 

Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e parabenizou os festejos em alusão a Nossa Senhora das Graças ocorridos no município durante o final de semana. A parlamentar cobrou da gestão municipal a promoção de cursos profissionalizantes para a população. “A ação social tem capacidade de fazer parcerias e promover cursos de manicure, cabeleireira, maquiadora… várias áreas, assim podemos capacitar jovens para que tenham uma profissão e tenham condições de ganhar o próprio dinheiro”, disse a parlamentar. 

07.Dez.2021
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo