ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

CMI INFORMA: recesso de fim de ano inicia nesta terça-feira, 21

21.Dez.2021


A Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) encerrou os trabalhos de 2021 nesta terça-feira, 21. A primeira sessão do próximo ano está marcada para o dia 03 de fevereiro de 2022.

Na última sessão do primeiro semestre, os vereadores agradeceram pela oportunidade de trabalhar em prol da população e apreciaram os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. “Foi um ano atípico devido a pandemia do Coronavírus, mas sempre buscamos fazer o melhor para a população. Entramos em recesso, mas os trabalhos continuam e voltaremos ainda mais fortes em 2022”, disse Marcos Oliveira, presidente da casa. 

O vereador Joãozinho do Lagamar também agradeceu e parabenizou os parlamentares pelos trabalhos desempenhados. “Nós fomos escolhidos para representar o povo e é assim que deve ser. Parabéns a todos por cada conquista nesta casa e que venham novos projetos para o próximo ano”, disse Joãozinho. 

A comissão de recesso foi formada pelos seguintes parlamentares:

  • Marcos Oliveira
  • Paulo Messias
  • Wagner Menezes 
21.Dez.2021
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo