ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 12/05

12.Mai.2022


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou a contratação de médicos especializados para atuar na saúde pública municipal. “As pessoas saem dos povoados para vir até o Hospital Regional de Itabaiana para conseguir atendimento, porque não tem médico nos postos da zona rural”, disse Sinvaldo Gois. 


O parlamentar também destacou a visita da Secretária Estadual de Saúde aos hospitais regionais de Sergipe. 


 Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a importância da promoção de cursos profissionalizantes para a população mais carente. “É muito importante que as pessoas tenham a oportunidade de adquirirem conhecimento e poderem seguir uma carreira profissional, trabalhando até mesmo em casa e tendo uma fonte de renda. Cabeleireira, maquiadora, manicure, entre outras oportunidades”, disse a parlamentar. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e cobrou da gestão municipal, por parte da Secretaria de Agricultura, que conserte as bombas dos povoados do município. “Tem famílias que estão há semanas sem água para irrigar e até para lavar um prato, como os moradores do povoado Taperinha e Pé do Veado. Peço aqui que olhem por essas famílias e revejam essa situação”, disse o parlamentar. 


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a valorização dos professores ocorrida em Itabaiana nos últimos anos. “Em Itabaiana, os professores estão dentro da sala de aula, trabalhando com satisfação porque têm o seu salário pago em dia, com todos os seus direitos assegurados. Em contrapartida, os professores da rede estadual estão em paralisação cobrando os seus direitos”, disse o parlamentar.  

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=LH2rGWM9qpI&t=3537s

 

12.Mai.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo