ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Aprovado Projeto que cria a Escola do Legislativo da Câmara de Itabaiana

17.Mai.2022 , atualizado em 17.Mai.2022

O projeto foi aprovado por unanimidade na manhã desta terça-feira, 17.


Foi aprovado em sessão extraordinária o Projeto de Resolução Nº 01/2022 que cria, dispõe e regulamenta sobre a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Itabaiana/SE. O projeto foi aprovado por unanimidade na manhã desta terça-feira, 17. 


O projeto é de autoria da mesa diretora e tem a finalidade de aproximar o legislativo dos cidadãos. “Era um sonho antigo que está saindo do papel e que faz parte do nosso projeto de organização de modernização da Câmara. A escola será um instrumento de aproximação do cidadão e da cidadania”, disse Marcos Oliveira. 

 

O projeto foi apreciado pelos demais vereadores, como Ivoni Andrade, que partilhou do mesmo sonho quando presidente da casa. “Foi um sonho meu há alguns anos atrás e fico feliz que esteja acontecendo agora. O que nós mais precisamos é de mão de obra qualificada. parabenizo e concordo plenamente com o projeto”, disse a parlamentar. 

 

A escola terá sede na própria Câmara e será um espaço de formação e aprimoramento profissional voltado especificamente para os trabalhos legislativos, bem como para a capacitação dos servidores no âmbito da administração pública. 

17.Mai.2022 , atualizado em 17.Mai.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo