ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 19/05

19.Mai.2022


Marcos Oliveira (DEM)

O vereador Marcos Oliveira (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou as obras de asfalto que aconteceram em Itabaiana durante as recentes gestões. “A usina de asfalto do município trabalha para o povo de Itabaiana. É por isso que diversos povoados estão asfaltados, assim como incontáveis ruas da cidade. Eu vivenciei a mudança em Itabaiana e confio nesse projeto para Sergipe”, disse Marcos.

Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão municipal ações de melhorias no povoado Lagamar. “Peço que a gestão visite o povoado Lagamar e veja os problemas daquela localidade. Também é necessário ir até o povoado Agrovila, construir um posto médico e fornecer atendimento, pois os moradores precisam se deslocar para a cidade para conseguir o atendimento”, disse o parlamentar. 

Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a importância da prática da boa política em benefício do povo. “O meu lado é a boa política. Na Câmara, eu defendo o povo, independente do lado político. E é assim que precisa ser. Parabenizar, fiscalizar e cobrar sempre que necessário”, disse o parlamentar. 


Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a assinatura das ordens de serviço para asfaltamento de vias em Itabaiana pelo Governo de Sergipe. “Eu convido a população para comparecer no evento de assinatura de ordens de serviço da estrada que liga Itabaiana ao povoado Carrilho e ao povoado Bom Jardim. Também parabenizo o governador Belivaldo Chagas pela obra que vai beneficiar a população itabaianense”, disse Anderson. 

 

19.Mai.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo