Câmara sediará Audiência Pública sobre o Programa de Ensino Médio em Tempo Integral

26.Mai.2022

A audiência será promovida pelo Ministério Público de Sergipe

aud_cb541ccefd28d9ba7d21dbce.jpg

A Câmara Municipal de Itabaiana, em atenção à solicitação do Ministério Público, através da Promotoria de Justiça Especial de Itabaiana, convoca toda a sociedade e entidades representativas para uma Audiência Pública, com o intuito de apresentar e discutir o Programa de Ensino Médio em Tempo Integral nas Escolas da Rede Pública Estadual sediadas neste município.

A audiência acontecerá na próxima sexta-feira, 27/05, das 09 às 13h e das 14 às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Itabaiana, situada na Rua Sebastião de Oliveira, no bairro Serrano.

26.Mai.2022