ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 26/05

26.Mai.2022


Marcos Oliveira (DEM)

O vereador Marcos Oliveira (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o prefeito da cidade, Adailton Sousa, por assegurar maia investimentos em asfalto para o município. “Parabenizo o prefeito Adailton por conseguir, junto ao Governo Federal, 15 milhões de reais para ser investido em pavimentação asfáltica. O nosso povo merece o melhor, e trafegar em ruas asfaltadas faz parte disso”, disse o parlamentar. 

Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MTB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e criticou a obra de construção da ponte no povoado Pé do Veado. “Começaram a obra há meses e até agora não terminaram. Criaram um desvio para a passagem de veículos, choveu e juntou lama. Aquilo ali é uma vergonha”, disse o parlamentar. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão municipal ações voltadas à saúde da população. “Hoje é o dia nacional do combate ao Glaucoma, doença responsável por causar cegueira quando não diagnosticada e tratada da maneira devida. Quais ações estão sendo desenvolvidas pela gestão nessa área?”, disse o parlamentar. 


Alex também destacou o maquinário de uso rural abandonado pela gestão. “Estive na garagem e vi quatro máquinas patrol em situação de abandono. Quando o trabalhador rural precisar dos serviços, o quê? questionou Alex. 


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou o funcionamento de 10 máquinas para os trabalhadores rurais. “É verdade que temos quatro patrol quebradas, mas, outras 10 estão em funcionamento e a disposição da população. Sempre que um trabalhador rural precisa dos serviços, o maquinário está disponível”, disse o parlamentar. 


Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou os trabalhadores rurais pela data comemorativa, ocorrida no dia 25. “Eu parabenizo esses guerreiros que lutam, faça chuva ou faça sol. E reafirmo a necessidade de fornecer boas condições de vida para eles, pois tudo o que eles nos pedem é medico nos postos de saúde, professores nas escolas e estradas boas para transitar com a lavoura”, disse Ivoni. 

 

26.Mai.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo