ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira, 07/06

07.Jun.2022


Marcos Oliveira (DEM)


O vereador Marcos Oliveira (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a grandiosidade da feira e festa dos caminhoneiros. “Vimos no último domingo mais de 4 mil crianças participando da carreata mirim, muitas delas ainda ganharam uma bicicleta. No sábado tivemos a quermesse e no final de semana teremos muito mais. Feira, festa, tudo isso movimentando a economia do nosso município e mantendo viva as tradições”, disse o parlamentar. 


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e teceu críticas à gestão municipal a respeito das obras de construção da ponte no povoado Pé do Veado. “Parece uma obra sem fim, só teve data para começar, mas não para terminar. Enquanto isso, os moradores daquela localidade sofrem por não ter condições de transitar e de levar mercadoria para vender”, disse o parlamentar. 

 

Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou segurança nas imediações dos mercados da carne. “Fiquei sabendo de um roubo de 15 kg de carne dentro do mercado. Peço providências por parte da gestão municipal, para que instale câmeras e adote outras medidas para fornecer segurança aos trabalhadores e clientes daquele local”, disse o parlamentar. 


O parlamentar também cobrou a revisão do plano diretor para que haja um melhor planejamento urbano. “Eu vi que o município fez a devolução de 231 mil reais para o Ministério do Desenvolvimento Regional, recurso que deveria ser utilizado na pavimentação asfáltica do bairro José Milton Machado. Devolveu por falta de planejamento”, finalizou. 

Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (MDB) e destacou a preocupação com o crescimento de jovens e adolescentes envolvidos com o mundo do crime. “Ouvi a entrevista do delegado sobre uma operação e ele falou sobre o envolvimento de muitos jovens e adolescentes em crime de roubo, homicídios, tráfico de drogas e outros. É necessário adotar uma politica pública urgente para tentar reduzir esses números”, disse a parlamentar. 

Alex Henrique (PP)

O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o empresário Messias Peixoto  pelo aniversário de cinco anos do Shopping Peixoto. “Ele construiu sozinho o empreendimento e, mesmo em meio a pandemia e a crise econômica, se manteve de portas abertas, gerando emprego e renda para a população. Por isso, meus parabéns a esse empresário”, disse o parlamentar. 


Alex Henrique também cobrou da gestão municipal esclarecimentos sobre o acordo de exclusividade com uma marca de cerveja para venda na festa dos caminhoneiros.


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou a gestão pela abertura da feira e festa dos caminhoneiros. “Acompanhei a carreata mirim e fiquei maravilhado com a quantidade de crianças que participaram. Muitas delas foram sorteadas com bicicletas e aquilo promove uma alegria tão grande para quem participa. Ainda tivemos o concurso da rainha dos caminhoneiros e no decorrer da semana, teremos muitos outros eventos. É o maior evento da cidade e um dos maiores do estado”, disse o parlamentar. 

Fernando Carvalho (PV)


O vereador Fernando Carvalho (PV) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a abertura da feira e festa dos caminhoneiros. “Quero parabenizar a paróquia de Santo Antônio pela organização da Quermesse, assim como parabenizar a gestão e todos os envolvidos pela organização da carreata mirim. Foi lindo de ser as centenas de crianças que saíram às ruas puxando seus caminhõezinhos”, disse o parlamentar. 


Fernando também convidou a população para acompanhar o trezenário de Santo Antônio. 

John Davis (PSD)


O vereador John David (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o governo do estado pela revitalização da barragem. O parlamentar também parabenizou o governo pela antecipação do salário dos servidores estaduais. “No próximo dia 22, todos os servidores municipais estarão com o salário na conta e poderão aproveitar os festejos juninos com dinheiro no bolso, aquecendo ainda mais a economia”, disse o parlamentar. 

 

07.Jun.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo