ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira, 21

21.Jun.2022


Na sessão desta terça-feira, 21, a Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) recebeu o Pastor Joselito Rezende, Pastor, Pastor da Igreja Verbo da Vida. Ele agradeceu aos parlamentares pelo projeto que criará a Praça da Bíblia Sagrado. 


Confira o que foi destaque no pronunciamento dos vereadores: 

Sinvaldo Góis (MDB)


O Vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e criticou a gestão pela falta de atenção a ação social. “As pessoas estão em situação de dificuldade em Itabaiana, sem ter o que comer, nem dinheiro para pagar o aluguel. A gestão, através da secretaria de desenvolvimento social, precisa adotar medidas nessa área”, disse Sinvaldo. O parlamentar também parabenizou o Hospital Pedro Garcia Moreno Filho pelo trabalho em Itabaiana. 

Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a solenidade de entrega de título de cidadão itabaianense, ocorrido no último dia 17 de junho. “Foi um momento importante para homenagear quem contribuiu com o desenvolvimento do nosso município”, disse Ivoni. A parlamentar também ressaltou a indicação feita a gestão municipal para criação do plano de saúde para os servidores municipais. 


Ana Paula Góis (MDB)


A vereadora Ana Paula Góis (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI), e destacou a assinatura de ordens de serviço realizada pela prefeitura municipal. “São obras que vão levar mais desenvolvimento para o povo itabaianense. São ruas que serão calçadas, praças reformadas e muito mais. A parlamentar também relatou que uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) seria muito bem vinda para complementar a assistência em saúde. 


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou as ordens de serviços assinadas pelo prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, na última segunda-feira, 20. “Uma das obras mais importantes será a construção do Centro de Equoterapia, um espaço que vai beneficiar centenas de famílias e fornecer mais estrutura e qualidade de vida para aqueles que precisam. 


Marcos Oliveira 


O Vereador Marcos Oliveira fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou as ordens de serviço assinadas pelo prefeito de Itabaiana,  Adailton Sousa. “Mais um dia marcado na história do desenvolvimento de Itabaiana! Acompanhei na última segunda-feira, 20, a assinatura de ordens de serviços para realização de obras que irão beneficiar toda a população. Pavimentação de ruas, construção do Centro de Referência em Assistência Social (Crás) é muito mais, tudo isso para desenvolver ainda mais o município, disse Marcos. 


Fernando Carvalho (PV)


O Vereador Fernando Carvalho fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a felicidade em poder levar boas notícias sobre obras para o povo de itabaiana. “Parabenizo o prefeito Adailton Sousa  pelas seis grandes obras que serão realizadas nos próximos dias”, disse o parlamentar. Fernando também parabenizou as comunidades religiosas que estão realizando eventos festivos. 

 

Paulo Messias (MDB)


O vereador Paulo Messias (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e cobrou da gestão municipal que faça reparos na ponte do Povoado Mangueira que dá acesso ao povoado Ribeira. “Também peço que facam reptos na estrada que dá acesso ao Povoado Cabeça do Russo, que precisa de recapeamento. As pessoas que transitam por ali estão reclamando da péssima qualidade das vias”, disse o parlamentar. 

 

21.Jun.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo