ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 23

23.Jun.2022


Sinvaldo Góis (MDB)


O vereador Sinvaldo Góis (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e teceu diversas críticas às ruas gestão municipal em relação a obra de construção da ponte do povoado Pé do Veado. “Parece uma obra sem fim, só teve data para começar, mas não para terminar. Enquanto isso, os moradores daquela localidade sofrem por não ter condições de transitar e de levar mercadoria para vender”, disse o parlamentar.


Ivoni Andrade (MDB) 


A Vereadora Ivoni Lima de Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e manifestou a sua preocupação com os altos índices de contaminação pela COVID-19. “Com esse período chuvoso, as pessoas voltam a aparecer com os sintomas. Além disso, muitas festas acontecendo, a contaminação aumentando, fico preocupada que a gente passe por uma nova pandemia”, disse Ivoni. Ela também destacou a necessidade de programas de cursos profissionalizantes para jovens “. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o governador Belivaldo Chagas pelas obras realizadas em itabaiana, especialmente os trabalhos nas barragens locais. O parlamentar também citou que irá apresentar um projeto de lei para nomear a praça da cidade com o nome de Maria Iranir, conhecida como Iranir da joalheiria. 


Jonh David (PSD)


O vereador John David (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou as obras realizadas em Itabaiana pelo governo do estado. “Uma dessas obras trará muitos resultados futuros, que é a limpeza das barragens. Assim as barragens vão encher com as águas da chuva desse período, e durante o verão, a população não enfrentará problemas relacionados a barragens”, disse o parlamentar. Ele também destacou a subvenção destinada a quadrilha Balança Mais Não Cai. 

23.Jun.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo