ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 30/06

30.Jun.2022 , atualizado em 30.Jun.2022


Marcos Oliveira 


O vereador Marcos Oliveira fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI ) e destacou a atual situação da Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa). “Quem ganhou a concessão da Ceasa foi uma empresa chamada Incobrás. Ela é de Salvador, especializada em estacionamentos. A gente quer é que funcione na prática. Mais de um ano de inaugurada, e quem está pagando o custo são os comerciantes, que tiveram os nomes negativados”, disse Marcos Oliveira. 

 

Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a necessidade de ampliar o número de atendimentos nos postos de saúde, para reduzir a demanda no Hospital Regional de Itabaiana. “O número de casos de Covid tá crescendo novamente e o hospital já está superlotado. É necessário aumentar o número de atendimento nos postos de saúde”, disse Sinvaldo. 

Alex Henrique (PP)

O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o Deputado Estadual Robson Viana, que assume a cadeira na Assembléia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quinta-feira, 30. O parlamentar também lamentou o posicionamento da imprensa itabaianense. “Eu peço à imprensa que quando for produzir as suas pautas, busque as coisas boas também, não só quando há situações negativas. Divulgue os projetos aprovados, os benefícios trazidos a população também”, disse Alex. 

Ivoni Lima (MDB)


A vereadora Ivoni Lima (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a realização de mais uma edição do Café com Negócios, realizada no Shopping Peixoto na manhã desta quinta-feira, 30. “Participamos de um palestra sobre o mercado de trabalho e no quanto Itabaiana é pujante nesse quesito. Um exemplo disso e o próprio Shopping, criado e mantido por um Itabaianense”, disse a parlamentar. 


Ivoni também repudiou as discussões calorosas ocorridas durante o pronunciamento de alguns vereadores na sessão da última terça-feira, 28.

Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a importância de uma gestão que esteja ao lado do comerciante. “Esse governo que está agora, vivenciamos o fechamento de inúmeras empresas, colocando muitos funcionários para fora. Vimos um dos maiores empregadores do nosso estado de suicidar em uma reunião com o próprio governo”, disse Moisés. 

Fernando Carvalho (PV)


O vereador Fernando Carvalho (PV) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a reunião entre os comerciantes e a Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa), que ocorrerá na tarde desta quinta-feira, 30. “O que a gente quer é dignidade para os comerciantes. Mas querem cobrar 6, 7 mil reais por um espaço que não cabe nem um caminhão dentro. A feira de Itabaiana a gente paga é 600 reais e temos direito a um espaço digno. Fazendo um comparativo, na feira temos cerca de 450 caminhões. Na Ceasa, temos pouco mais de 80 espaços. Vai fazer o quê para que os comerciantes trabalhem?”, disse o parlamentar. 

 

30.Jun.2022 , atualizado em 30.Jun.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo