Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira, 05/07


Marcos Oliveira 


O vereador Marcos Oliveira fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a causa da Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa). “Ninguém pense que vai explorar o comerciante de Itabaiana, pois eles estão unidos e em defesa dos seus próprios interesses. Nós não permitiremos que uma empresa de fora chegue e explore os nossos comerciantes, esses guerreiros trabalhadores”, disse o parlamentar. 


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da Secretaria Municipal de Saúde que amplie o serviço de transporte de enfermos para hospitais localizados em outras cidades. “Precisa de mais carros em mais horários para atender a demanda da população. Muita gente precisa se deslocar para hospitais em Aracaju, em Lagarto, e muitas vezes perde o atendimento por falta de vaga nos transportes da sáude”, disse Sinvaldo Gois. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a importância do projeto de sua autoria sobre a doação de leite materno. ‘É importante que a gente incentiva a doação, afinal, o leite materno é fundamental para a nutrição de recém-nascidos. Por isso convidei a equipe da Maternidade São José para presenciar a sessão de hoje e pedir o apoio dos parlamentares para aprovação do projeto. 


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou as ações da prefeitura para levar mais qualidade de vida para a população. “A gestão está instalando rede de esgoto em todas as etapas do bairro Queimadas. Também está em andamento a construção da ponte do povoado Pé do Veado, obra grandiosa que vai facilitar a vida de quem transita naquela região”, disse Moisés. 


John David (PSD)


O vereador John David Mota (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou o projeto que cria o benefício para doadoras do banco de leite materno. “Dá entrada aqui hoje esse projeto muito importante para o município. Afinal, o leite doado pelas mães nutre muitas vidas que necessitam”, disse o parlamentar. John David também destacou a necessidade de que esses projetos sejam colocados em prática. 


Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o empresário Itabaianense, Agnaldo de Veço, pelo resultado do processo judicial. “Eu parabenizo Agnaldo de Veço, pois a justiça foi feita. As casas do loteamento Santa Mônica foi desbloqueadas e agora as pessoas poderão expandir ainda mais a moradia naquela localidade”, disse o parlamentar. 

Carlos Vagner (PL)


O vereador Carlos Vagner (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a importância de profissionais da educação com capacitação de primeiros socorros. “Eu assisti uma reportagem no programa Fantástico sobre uma criança que morreu engasgada em uma creche. Preocupado, liguei para a secretária de Educação de Itabaiana e ela informou que todos os anos, o curso de primeiros socorros é realizado nas instituições”, disse Carlos Vagner.

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo