ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 07/07

07.Jul.2022


A sessão desta quinta-feira, 07, contou com a participação de estudantes do Colégio Estadual Murilo Braga e da Universidade Federal de Sergipe que irão participar da Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. Clique aqui e confira a matéria completa.


Confira o que foi destaque no pronunciamento dos parlamentares. 


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da Secretaria Municipal de Saúde que amplie o serviço de transporte de enfermos para hospitais localizados em outras cidades. “Precisa de mais carros em mais horários para atender a demanda da população. Muita gente precisa se deslocar para hospitais em Aracaju, em Lagarto, e muitas vezes perde o atendimento por falta de vaga nos transportes da sáude”, disse Sinvaldo Gois. 

 

Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a necessidade de discutir a situação da Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa), tendo em vista beneficiar os comerciantes. “Eu quero aqui convocar os colegas vereadores, o Ministério Público, comerciantes, administração da Ceasa, a gestão municipal e todos os envolvidos para que a gente possa trazer a discussão sobre os valores cobrados. Sem política, sem interesses individuais, e sim o coletivo”, disse Alex Henrique. 


Ivoni Lima Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou os alunos que irão participar da Mostra Brasileira de Foguetes no Rio de Janeiro. “Me dá orgulho ver nossos jovens estudantes empenhados e sendo destaque na educação, sobretudo no ramo científico. Eu sempre levantei a bandeira da educação, sou professora e sei do seu poder transformador”, destacou Ivoni. 

 

07.Jul.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo