ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 12/07

12.Jul.2022


Marcos Oliveira 


O vereador Marcos Oliveira fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a Copa Chico Cantagalo. “De forma maliciosa, um vereador desta casa tem disseminado a informação que os times participantes não receberam o valor da premiação. E é verdade, não receberam mesmo não, porque ainda irão receber. O cheque foi simbólico e todos sabiam, porque as coisas na prefeitura são feitas de maneira correta, não é pagar o dinheiro em mãos. Tudo é feito com responsabilidade e os times irão sim receber o valor da premiação”, disse o parlamentar. 

 

Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e tratou sobre as notícias de superlotação que envolvem o Hospital Regional de Itabaiana. “Se temos superlotação no hospital, é porque não temos uma Unidade de Pronto Atendimento ou postos de saúde em bom funcionamento. Porque se tivesse, antes de procurar o hospital, a população buscaria o postinho”, disse Sinvaldo. 


Paulo messias (MDB)


O vereador Paulo Messias (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão municipal que faça reparos na Escola Municipal Elizeu de Oliveira. “Eu estive lá visitando e notei que existe um vazamento de água nas salas de aula. Tem um terreno baldio bem ao lado e o vazamento vem de lá, por debaixo do piso, e invade a sala. Antes que se torne um problema maior, é bom fazer reparos”, disse o parlamentar. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão municipal esclarecimentos sobre a obra de revitalização da praça General João Pereira. “Uma obra de meio milhão de reais. Se passar lá agora, tem um pintor e um servente. Se continuar assim, a obra vai levar meses e meses para ser finalizada”, disse o parlamentar. 


Alex também destacou o projeto de lei de sua autoria que promove benefícios para as doadoras de leite materno. 

Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou as obras que serão realizadas em Itabaiana. “Estão sendo pavimentadas algumas ruas do bairro Mamede Paes Mendonça e 14 vão ser licitadas. Não é atoa que a gestão tem aprovação de 90% por parte da população. É a prova que o trabalho continua”, disse o parlamentar. 

Moisés também destacou a instalação dos semáforos inteligentes na cidade. 

Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou as equipes da Copa Chico Cantagalo, finalizada no último domingo, 10. “O esporte tem um poder transformador e foi lindo ver o empenho dos nossos atletas. Fico feliz que eventos como esse mobilizem os nossos jovens”, disse Ivoni Andrade. 


A vereadora também destacou a importância dos centros comunitários dos povoados. “Os centros são espaços utilizados pela comunidade para se reunir, promover encontros, reuniões, cursos e muito mais. Por isso é importante se preocupar com a manutenção desses espaços”, finalizou. 


Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a obra realizada no povoado Bom Jardim. “Eu fui até o povoado conferir as obras e fiquei feliz com o que encontrei. A obra está adiantada, três pontes já foram feitas e tenho certeza dos benefícios para os moradores locais. O meu papel é fiscalizar e é isso que estou fazendo. Fico feliz quando as obras acontecem, pois eu torço é por obras e mais desenvolvimento para Itabaiana”, disse o parlamentar.

 

 

12.Jul.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo