Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 04/08


Marcos oliveira (PL)

O vereador Marcos Oliveira (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a falta de políticas públicas para a população sergipana. “Quantos hospitais em Sergipe foram construídos nos últimos anos? quantos resorts foram construídos? não tem ação na saúde, não tem ação no turismo. É um total desgoverno”, disse Marcos Oliveira. 


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão municipal a construção do posto de saúde do povoado Agrovila. “A população daquela comunidade precisa de um posto de saúde. Pois eles precisam sair de suas casas, muitas vezes sem ter o transporte, para vir até a cidade receber o atendimento médico”, disse o parlamentar. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou os projetos de sua autoria que deram entrada nesta casa. “Dei entrada em um projeto que dispõe sobre a instalação de câmeras de segurança nas creches. Nas creches particulares, os pais acompanham os filhos através dessas câmeras, seria interessante que nas creches públicas também fossem assim. Esses dias uma criança chegou em casa com a perna quebrada e os pais nem sabe como aconteceu”, disse o parlamentar. 


O parlamentar também destacou a participação do itabaianense Michael de Oliveira no Ironman Brasil, ocorrido em Florianópolis. 

Moisés Mota (DEM)

O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a visita do Diretor do Hospital do Câncer de Barretos. “Henrique Prata, diretor do hospital de Amor, veio até Itabaiana para pedir o apoio dos representantes políticos e comerciantes locais para o funcionamento da unidade hospitalar. Ele também falou da falta de compromisso do governo de Sergipe com a unidade”, disse Moisés;  

O parlamentar também criticou a obra da Deso que deixou buracos nas ruas de Itabaiana.


Ivoni Andrade (MDB)

A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou os avanços na educação ocorridos no período em que o atual deputado estadual Luciano Bispo foi prefeito do município. “Aqui não tinha uma escola municipal, e graças a Deus ele construiu e isso contribuiu para a formação de muitos profissionais que aqui atuam hoje”, destacou a parlamentar. 

Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão municipal que coloque em prática os projetos aprovados na Câmara. “A gente aprova o nome de rua, e as placas não são colocadas. Aprovamos o projeto da microchipagem animal e até agora não foi feito. Nomeamos o palco da praça de eventos, e até agora não fizeram nada”, disse o parlamentar. 

 

 

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo