Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira (09/08)


Marcos Oliveira (PL)


O vereador Marcos Oliveira (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou o projeto “Meu Pet na Escola”. “Pensando na problemática dos animais soltos nas ruas, conversei com o secretário de agricultura para que a gente crie e implante o projeto Meu Pet Na Escola, para o incentivo e a conscientização dos alunos sobre a adoção”, disse o parlamentar. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou o projeto de sua autoria que torna obrigatório o uso de focinheira em animais de grande porte. “Tem animais que os donos levam para passear, mas que oferecem perigo à população. Ali na avenida do Chiara, presenciei uma cena de um pitbull querendo avançar em uma criança, por isso pesquisei e elaborei esse projeto”, disse o parlamentar. 


Ivoni Andrade (MDB)

 

A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a importância da inclusão social. “A inclusão é importante em todas as áreas. Aqui na câmara, por exemplo, coloquei a acessibilidade para que cadeirantes tenham acesso ao plenário quando fui presidente”, destacou a parlamentar. 


Ivoni também destacou o aniversário da Lei Maria da Penha, ressaltando a palestra que acontecerá na casa no dia 16. 

Wagner Menezes (PL)


O vereador Wagner Menezes (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a assinatura de ordem de serviço para reforma da Rodovia Manoel Francisco Teles. “O governo do estado assinou a ordem de serviço, mas até agora a obra não foi iniciada. Passei por lá e vi que os trabalhadores ainda estavam fazendo a medição. Quando assina a ordem de serviço, no dia seguinte a obra precisa iniciar”, disse o parlamentar. 


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou a gestão pela construção da piscina olímpica do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). “Eu fico feliz de ver as obras serem iniciadas e finalizadas. Um exemplo disso é o CIE, já inaugurado, mas que o prefeito anunciou a construção da piscina. Ontem essa piscina ficou pronta e eu fiquei muito feliz pela realização de mais uma obra que vai beneficiar muitos jovens itabaianenses”, disse o parlamentar. 


Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou os administradores da Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa). “Quero parabenizar os administradores da Ceasa pela feirinha cultura. É muito importante para a sociedade que haja incentivo a cultura, coisa que não tem acontecido por parte da gestão municipal. Peço que a gestão veja esse exemplo e adote medidas de incentivo a cultura local”, disse o parlamentar. 

 

 

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo