ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira, 01/09

06.Set.2022


Marcos Oliveira (PL)


O vereador Marcos Oliveira fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou o projeto sobre a gestão democrática das unidades escolares do município de Itabaiana. “O projeto foi resultado do diálogo entre os municípios e o Sintese, que representa a nossa educação. Tenho certeza que trará melhorias para o município, que já vem passando por um processo de modernização e valorização há alguns anos. É o caso do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), que tem alcançado índices jamais vistos neste município”, disse Marcos.

Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Simvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão municipal ações que melhorem a qualidade de vida dos moradores do bairro Queimadas. “Lá tem esgoto a céu aberto, lixões, ruas intransitáveis que não receberam calçamento nem mandam passar a máquina. Aquela situação não pode continuar assim, o município precisa trabalhar naquela região”, disse Sinvaldo. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e criticou a gestão municipal pelo descaso com a educação. “Visitei a escola do povoado Riacho Doce e vi que a situação está precária. São três salas interditadas e uma delas escorada com madeira para que o telhado não caia na cabeça dos alunos”, disse Alex Henrique. 

Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a importância de projetos que valorizem a educação. “Eu fico feliz em votar em projetos que promovem a melhoria na educação do nosso município. Agradeço demais ao Sintese que em parceria com o município editou o projeto acerca da gestão democrática nas escola”, disse a parlamentar.


Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a cobrança da tarifa de esgoto por parte da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). “Nós sabemos que a situação não pode continuar assim, e é por isso que nós já cobramos, já fizemos reunião com a própria Deso, deixando a política totalmente de lado em nome do povo”, disse Anderson. 


Wagner Menezes (PL)


O vereador Wagner Menezes (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a tarifa de esgoto cobrada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). “Eles firmaram o compromisso de cadastrar as famílias de baixa renda para pagar metade da tarifa, e ainda continuam cobrando do mesmo jeito, tirando o pouco que o pobre tem. É um absurdo que continuem cobrando esse valor abusivo da nossa população”, disse o parlamentar.

 

06.Set.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo