ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira, 06/09

06.Set.2022


Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e falou sobre a visita do prefeito ao povoado Rio das Pedras. 
“Eu reivindiquei nesta casa que o município desse atenção aos moradores e no dia seguinte o prefeito Adailton esteve lá ouvindo a população. É por isso que me elegi vereadora, para lutar em prol do nosso povo”, disse a parlamentar. 


Ela também destacou um projeto de sua autoria que vai levar um auxílio alimentação para as pessoas que mais necessitam.


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou o clamor da população pela mudança em Sergipe. “Nós vimos domingo um espetáculo. Milhares de pessoas na avenida, declarando o seu apoio ao candidato Valmir de Francisquinho. Se o povo o apóia, é porque ele fez algo de bom por Itabaiana, e vai fazer muito mais por Sergipe”, disse o parlamentar. 


Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou o debate político promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil de Sergipe (OAB/SE). “Foi um momento muito importante para que a população conheça mais os candidatos e suas propostas. Mas deixo aqui registrado as inverdades ditas pelo candidato Valmir de Francisquinho, que fazem com que as pessoas acreditem em uma realidade que não existe em Itabaiana”, disse o parlamentar. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão municipal que realize o pagamento dos caçambeiros que trabalham no município. “Já são quase três meses. Cerca de 90 dias sem o pagamento. Tanto que o marketing exibe o pagamento em dia do município e o senhor prefeito deixando os caçambeiros sem salário?”, questionou Alex Henrique. 


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e criticou a gestão pela falta de serviços essenciais prestados a população. “Falta médico nos posto de saúde, tem famílias passando necessidades sem ter o que comer, e a prefeitura não faz nada. Não dá uma cesta básica sequer. Isso não pode ficar assim”, disse Sinvaldo. 

 

06.Set.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo