Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 22/09


O setembro amarelo foi tema de palestra na sessão desta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI). O psicólogo Sabino Moura falou sobre a importância dos cuidados com a saúde mental e a prevenção ao suicídio. Integrantes do Instituto Fabinho do Abrigo também estiveram presentes (IFA).


Confira o que foi destaque no pronunciamento dos parlamentares:


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou ações de infraestrutura por parte da gestão municipal no povoado Lagoa do Líbano, zona rural de Itabaiana. “As estradas estão em péssimas condições, não tem rede de esgoto nem abastecimento de água”, disse Sinvaldo. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a possibilidade de fechamento do Centro de Hemodiálise. “O centro de hemodiálise está prestes a fechar as portas, pois o município de Itabaiana recebe os recursos e repassa com escassez. Somente de Itabaiana 47 pacientes fazem uso do tratamento e, por irresponsabilidade, está prestes a fechar as portas. 


Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou a obra de pavimentação do povoado São José. Foi indicação minha, acatada pelo município, com data de término prevista para 20 de novembro. É para isso que nós, parlamentares, somos eleitos: trabalhar em benefício do povo. 


Fernando Carvalho (PV)


O vereador Fernando Carvalho (PV) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o município pela realização de diversas obras. “Entre elas, eu destaco a construção do centro de equoterapia e a pavimentação do povoado São José. Além disso, destaco também o patrolamento das estradas dos nossos povoados”, disse Fernando.


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou os avanços ocorridos em Itabaiana desde a gestão de Valmir de Francisquinho, ex-prefeito do município. “Nós tínhamos bairros e povoados em total abandono. A mão de Valmir chegou nesses lugares e transformou a realidade, pavimentando as ruas, levando rede de esgoto, construindo escolas, praças, quadra e muito mais”, disse o parlamentar. 

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo