ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 06/10

06.Out.2022


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou o resultado das eleições do último domingo, 02. “Nós conseguimos eleger o nosso senador, Laércio Oliveira, e Maria Mendonça deixa a cadeira na Alese após seis mandatos. Parabenizo a Iandra de André, a deputada federal mais votada em nosso estado, e o deputado estadual Luizão. Parabéns a todos pela campanha, que todos trabalhem pelo povo de Sergipe”, disse o parlamentar. 


John David (PSD)


O vereador John David (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e agradeceu a população itabaianense pelos votos destinados aos candidatos do seu agrupamento político. “Hoje só tenho a agradecer aos nossos eleitores que nos receberam em suas casas, confiaram em nossos candidatos e depositaram o voto de confiança. Parabenizo Luciano Bispo pela eleição e vamos rumo ao segundo turno”, disse o parlamentar. 


Anderson Pereira (PSD)

O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e agradeceu ao povo de Itabaiana pela eleição do Deputado Estadual Luciano Bispo, presidente do seu partido. “Graças ao nosso povo, Luciano Bispo foi reeleito e hoje eu só tenho a agradecer a todos que depositaram o seu voto de confiança. Também parabenizo o candidato a deputado Federal, Francisco Gualberto. Ele não teve êxito, mas fez uma campanha linda”, disse o parlamentar. 

Moisés Mota (DEM)

O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a expressiva votação de Valmir de Francisquinho, ex-prefeito de Itabaiana. “Fizemos uma campanha com respeito, falando do nosso trabalho e do que queremos fazer por Sergipe. Podem falar o que quiser, mas a gente foi respaldado nas urnas com mais de meio milhão de votos. Mais de meio milhão de pessoas depositaram a confiança nele”, disse o parlamentar. 

Ivoni Andrade (MDB)

A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a importância de que os candidatos eleitos trabalhem em prol da população. “As pessoas votam pensando no bem delas, no futuro do nosso estado. Independente de partido e de ligações políticas, os nossos representantes precisam trabalhar em nome do nosso povo, para ter mais qualidade de vida”, disse a parlamentar.   

Carlos Vagner (PL)


O vereador Carlos Vagner (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a expressiva votação de Valmir de Francisquinho. “Quase meio milhão de pessoas depositaram a sua confiança em Valmir, mesmo sabendo dos riscos de anulação. Não tem prova maior de confiança e de descontentamento com o atual governo”, disse Carlos Vagner. 

 

06.Out.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo