ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 13/10

13.Out.2022


Marcos Oliveira (PL)

O vereador Marcos Oliveira (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou o cenário político sergipano para o segundo turno. “Estão com dor de cotovelo porque Valmir de Francisquinho tomou a decisão de apoiar Rogério Carvalho e disse não a Fábio Mitidieri. Valmir lutou contra tudo e contra todos e agora permanece na oposição ao governo do estado. Neutro e detergente. Aqui nós temos lado e o nosso lado é de luta contra esse sistema totalmente defasado que está no poder até hoje”, disse Marcos. 

Ivoni Andrade (MDB)

A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão ações de melhorias na estrutura do cemitério do povoado Zanguê. “Recebi uns vídeos de uma amiga. A família dela estava na cidade e eles resolveram visitar o túmulo de um tio e de um irmão neste cemitério. Chegando lá, o carro não passava por causa das péssimas condições da estrada. Lá também estava cheio de mato, um desprezo total. Peço que o município providencie limpeza e maquinário naquele cemitério”, disse a parlamentar. 

Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e falou sobre o cenário político Sergipano. “Valmir de Francisquinho traiu o povo de Sergipe quando se vendeu e apoiou o candidato do PT, Rogério Carvalho. Como é que ele apoia Bolsonaro para presidente e um candidato do PT para governador? o povo de Sergipe está desapontado”, disse Sinvaldo. 

 Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou as movimentações políticas ocorridas nos últimos dias em Sergipe. “Valmir de Francisquinho se vendeu e traiu todos os itabaianenses e sergipanos que confiaram nele. Como é que ele faz acordo com quem ele sempre criticou? ele dizia que Rogério acabou com a saúde em Sergipe agora abraça esse candidato? vergonha”, disse Alex. 


Wagner Menezes (PL)

O vereador Wagner Menezes (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI)  e respondeu a cobrança realizada pela vereadora Ivoni Andrade (MDB). “Sobre o cemitério citado por Ivoni, eu digo que irei resolver a situação. A gente sempre busca o melhor. O cemitério é comunitário, não tem relação com o município, mas buscarei com o poder público ações de melhorias naquela localidade”, disse o parlamentar. 

Ana Paula Gois (PV)


A vereadora Ana Paula Gois (PV) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou as ações solidárias de dia das crianças realizadas no município. “Quero aqui parabenizar o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) pela ação de promover recreação e arrecadou brinquedos para serem distribuídos entre os mais carentes da cidade. Assim como eles, diversas iniciativas foram realizadas nos bairros e povoados e quero parabenizar a todos pelas ações”, disse Ana Paula. 

Fernando Carvalho (PV)

O vereador Fernando Carvalho (PV) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou os recentes eventos ocorridos em Itabaiana. “Na sexta-feira, o Colégio O Saber realizou uma corrida, tive a honra de participar deste movimento que promove saúde e bem-estar para a população. Também destaco aqui os eventos solidários em alusão ao dia das crianças, como Getam e o Oratório Santa Dulce dos Pobres”, disse. 

13.Out.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo