ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira, 25/10

25.Out.2022


Marcos Oliveira (PL)


O vereador Marcos Oliveira (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou do governo do estado respostas sobre a atual situação do estado de Sergipe. “Quantos hospitais foram construídos ao longo dos anos do governo Belivaldo Chagas? Para onde está indo o dinheiro do câncer? Por que não tem uma ação para o turismo? falem sobre a degradação do servidor público, do roubo dos 14% dos aposentados. Respondam sobre essas questões que os sergipanos merecem saber” disse Marcos Oliveira. 


O parlamentar também repudiou os ataques sofridos por parte dos vereadores que compõem a oposição em Itabaiana. 

Sinvaldo Gois (MDB)

O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e lamentou o falecimento dos jovens vítimas de acidente durante o final de semana. “Meus pêsames à família do caminhoneiro Wendell, aqui de Itabaiana, e do rapaz de Moita Bonita. Ambos faleceram muito precocemente vítimas de acidente enquanto exerciam o seu trabalho. Também lamento o falecimento do jovem do povoado agrovila”, disse o parlamentar. 


Sinvaldo também criticou a atuação do candidato ao Governo do Estado, Rogério Carvalho, por não ter destinado ao longo de todos estes anos recursos para áreas importantes da sociedade. 

Paulo Messias (MDB)


O vereador Paulo Messias (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI)  e criticou a situação do cemitério comunitário do povoado Zanguê, zona rural de Itabaiana. “Participei de um sepultamento e me senti envergonhado pelo que vi. Mato por todos os lados, estrada em péssimas condições, um verdadeiro abandono. Mesmo sendo comunitário, não custa nada fazer paliativos”, disse o parlamentar. 


Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e criticou o candidato ao governo de Sergipe, Rogério Carvalho, pela sua atuação na saúde quando foi secretário. “Eleger esse homem é um desrespeito a saúde e a população sergipana. Ele foi o pior secretário da história de Sergipe, como seria um bom governador? É hora de pensar no melhor para Sergipe”, disse o parlamentar. 


O parlamentar destacou, ainda, o projeto do Capitão Samuel com o Batalhão da Restauração, por acolher e cuidar de pessoas em situação de vulnerabilidade social e à margem da sociedade devido ao uso de drogas. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e repudiou os ataques às mulheres feitos pelo candidato ao governo de Sergipe Rogério Carvalho (PT). “É um absurdo que as mulheres sejam desrespeitadas e desmoralizadas dessa maneira. São falas que dizem que mulheres não possuem a mesma competência que os homens, são conversas hostis com mulheres nas ruas em plena campanha. Como governador, como ele irá tratar as mulheres sergipanas? meu total repúdio a esse tipo de atitude”, disse Alex. 

 

25.Out.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo