ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 10/11

10.Nov.2022


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e criticou a indicação do colega vereador, Fernando Carvalho, para construção de um pórtico na entrada da cidade, situada no bairro Bananeiras. “Essa indicação já foi feita desde o ano passado. Inclusive, até hoje não foi feita. Eu aproveito para reforçar o pedido para que a gestão realize a construção com o nome “bem vindo” e “volte sempre”, para embelezar a nossa cidade. 


Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e criticou a reprovação da moção de congratulação destinada a Fábio Mitidieri e sua esposa, Erica Mitidieri, pela expressiva votação nas urnas. “É a primeira vez que vi uma moção de congratulação ser reprovada nesta casa. Isso me entristeceu, porque congratular uma pessoa que acabou de se tornar governador não é nada demais. Quanto a esposa, ela abrilhantou muito a campanha. Se destacou e levantou o nome de muitas mulheres. Eles mereciam essa congratulação e alianças políticas não deveriam interromper esse tipo de coisa”, disse a parlamentar. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou a situação de atraso de pagamento no município. “Ônibus, caçambas e aluguéis estão atrasados há quatro meses. O prefeito que se coloca como o bom pagador, está deixando contas em atraso”, acusou o parlamentar. 


Alex Henrique também cobrou que o município, através da secretaria de obras, realize reparos no calçamento do povoado Rio das Pedras. 


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM)  fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o prefeito do município, Adailton Sousa, pelas recentes obras realizadas na zona rural. “Eu parabenizo o prefeito por tudo que tem feito no bairro Mamede Paes Mendonça. Aquele bairro foi transformado e a meta é pavimentar todas as ruas”, disse Moisés. 


O parlamentar disse, ainda, que o prefeito está em Brasília em busca de recursos para a cidade. “Ele foi até Brasília para conversar com os parlamentares, buscar parcerias e trazer mais recursos para Itabaiana”, disse Moisés. 


Wagner Menezes (PL)


O vereador Wagner Menezes (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou o seu posicionamento na votação da moção de congratulação destinada ao governador eleito, Fábio Mitidieri, e a sua esposa, Érica Mitidieri. “Quando eu li o projeto, o meu entendimento é que seria contra. Eu não comentei nem me alinhei com ninguém sobre isso, e, durante a votação, fiquei surpreso que Paulinha e Moisés também foram contra. Esse foi o meu posicionamento e ele precisa ser respeitado”, disse Wagner. 


Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e cobrou da gestão o reforço do canal situado no bairro Chiara Lubich. “A gente viu festas que aconteceram ali, mas não se estenderam pela avenida por conta do canal. Eu fiz a indicação ao prefeito e reforço o meu pedido, pois aquela área se tornou nobre e a urbanização precisa acompanhar o seu desenvolvimento”, disse Anderson. 


Carlos Vagner (PL)


O vereador Carlos Vagner (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e ressaltou as recentes obras realizadas em Itabaiana. “Eu destaco aqui o povoado São José. Eu estive lá e vi de perto o andamento das obras. Já foi feita a terraplanagem, rede de esgoto e muito em breve será pavimentado. O povo está feliz e a gente fica ainda mais de ver o asfalto passando na porta da população”, disse. 

 

10.Nov.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo