Escola do Legislativo lança curso de Pregão Eletrônico; saiba como se inscrever


dcf7d806-04df-4f82-b9ca-80dca99edddb_76bf69178b9ef607141ba3d1d.jpg

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) lançou o curso “Pregão Eletrônico: formação, capacitação e aperfeiçoamento do pregoeiro”. O curso é aberto ao público e será realizado presencialmente nos dias 30 de novembro e 02 de dezembro, com carga horária de 16 horas totais. 


De acordo com o diretor, Ítalo Almeida, a escola segue o propósito de promover a formação e o aprimoramento de seus alunos. “O curso visa a atualização e capacitação de servidores e da comunidade jurídica e acadêmica local. É importante, ainda, destacar o caráter solidário do evento, pois serão disponibilizadas vagas gratuitas e os participantes devem contribuir com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues na abertura do evento, destacou. 

As aulas serão ministradas pelo Dr. Antônio Augusto Rolim, advogado, pós graduado em Direito Público, especialista em licitações e contratos administrativos e pregoeiro capacitado pela Escola Nacional de Administração Pública de Brasília (ENAP/DF).

COMO SE INSCREVER:


O interessado em participar do curso deverá se inscrever neste link . Para isso, é necessário criar um cadastro com nome completo, e-mail e uma senha.


Ao cumprimento das aulas, os inscritos receberão certificado válido em todo o país. 

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo