ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta quinta-feira, 24/11

24.Nov.2022


Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou do secretário municipal de saúde do município que adote medidas para enfrentamento a Covid-19. “Nós estamos vendo os casos aumentando e não vi a prefeitura fazer nada a respeito.  Tem que incentivar o uso de máscara, a higienização das mãos e demais medidas de contenção”, disse Sinvaldo.

Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e denunciou perseguições sofridas por funcionários da prefeitura. “Eu coloquei no ar em meu programa uma senhora, funcionária do município concursada, e no dia seguinte mudaram ela de função e colocaram para trabalhar no sol. Eles sabem que ela sofre de Lúpus, uma doença na pele, e colocaram a senhora para trabalhar no sol por pura perseguição”, denunciou Alex. 

Anderson Pereira (PSD)


O vereador Anderson Pereira (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e voltou a falar sobre os atrasos nos repasses das subvenções para instituições locais. “Eu falei sobre isso na última sessão e recebi um áudio do prefeito Adailton Sousa me desafiando para um debate. Eu afirmo aqui: pode vir falar sobre qualquer assunto relacionado a Itabaiana que eu falo com propriedade”, disse o parlamentar. 


Ele também desejou o restabelecimento da saúde do prefeito Adailton Sousa. 


Ivoni Lima (MDB)


A vereadora Ivoni Lima (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e falou sobre o atraso no repasse das subvenções para as instituições locais. “Na época de Luciano Bispo, houve o atraso e o povo deu a resposta. Agora acontece o mesmo. Tanto que criticaram e agora estão fazendo o mesmo”, disse Ivoni. 


A parlamentar também falou sobre a importância da igualdade de gênero e destacou a consciência negra.


Carlos Vagner (PL)


O vereador Carlos Vagner (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou as diversas obras ocorridas recentemente em Itabaiana. “A oposição sobe aqui para falar de erros da gestão, mas esquecem de falar sobre as benfeitorias que acontecem diariamente. Tem erros? sim! e precisamos corrigir. Mas a gestão não se limita a isso. Saibam falar sobre as benfeitorias também”, disse Carlos Vagner. 

 

24.Nov.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo