ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira, 06/12

06.Dez.2022 , atualizado em 06.Dez.2022


Marcos Oliveira (PL)

O vereador Marcos Oliveira (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e falou sobre a denúncia da oposição a respeito de obras realizadas no município. “A nossa oposição foi até uma praça que está sendo reformada e denunciou o valor da obra, afirmando o custeio de 9 milhões de reais, sendo que a obra custou 9 mil reais. Não se deu ao trabalho nem de entrar no portal da transparência e conferir o valor do empenho”, disse o parlamentar. 

Marcos também falou sobre a entrega das armas à Guarda Municipal. “A nossa guarda vai trabalhar em integração com as demais instituições que fazem a segurança em nosso município. É um marco, iniciado na gestão de Valmir de Francisquinho e continuada com Adailton Sousa”, disse o parlamentar. 

Paulo Messias (MDB)

O vereador Paulo Messias (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e demonstrou preocupação com as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social diante das recentes chuvas. “A gente precisa se preocupar com as pessoas que estão em situação de rua. Tem chovido, há previsão de mais chuvas, e essas pessoas estão passando fome e frio”, disse o parlamentar.

Ivoni Lima (MDB) 

A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e demonstrou a sua preocupação com as estradas após as chuvas. “As estradas que já estavam ruins, agora estão intransitáveis após essas fortes chuvas. Peço que o município dê a atenção necessária, assim que as chuvas cessarem, para que não comprometa a vida das pessoas que transitam nelas”, disse a parlamentar. 

Ivoni também parabenizou o município pela entrega das armas e equipamentos de segurança para a Guarda Municipal. 

Alex Henrique (PP)

O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e falou sobre as recentes fiscalizações em obras realizadas por ele. “Eu fui eleito pelo povo de Itabaiana para fiscalizar o poder executivo e é isso que eu estou fazendo”, disse o parlamentar. 

Alex também cobrou da gestão municipal que efetue o pagamento das subvenções para serem repassadas às instituições locais, pois já estão em atraso há alguns meses. 

 

Moisés Mendonça (DEM)

O vereador Moisés Mendonça (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou o programa Melhor em Casa, da Secretaria Municipal de Saúde. “O programa Melhor em Casa realizado em Itabaiana ganhou destaque e ficou entre os 10 melhores municípios, entre mais de 5 mil em todo o país. Só tenho a parabenizar o secretário de saúde, Suelton, pelo trabalho que vem desenvolvendo, e a todos os profissionais envolvidos nesse programa. São nutricionistas, psicólogos, enfermeiros, técnicos e muitos outros profissionais”, disse o parlamentar. 

Ana Paula (PV)

A vereadora Ana Paula (PV) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e parabenizou os profissionais que fazem parte do programa Melhor em Casa, da Secretaria de Saúde, pelo destaque nacional. “Entre mais de 5 mil cidades, Itabaiana está entre as melhores. Só tenho a parabenizar os profissionais envolvidos e o município pelo empenho com o programa”, disse a parlamentar. 

Ana Paula também parabenizou a Guarda Municipal pelo recebimento das armas e dos equipamentos de segurança.

 

06.Dez.2022 , atualizado em 06.Dez.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo