ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Inscrições abertas para o curso "A Nova Lei de Licitações: planejamento e seleção do fornecedor"

08.Dez.2022 , atualizado em 09.Dez.2022

O curso acontecerá entre os dias 12 e 15 de dezembro


A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) lançou o curso “A Nova Lei de Licitações: planejamento e seleção do fornecedor”. O curso é aberto ao público e será realizado presencialmente entre os dias 12 e 15 de dezembro, com carga horária de 16 horas totais. 

O conteúdo tratará sobre a nova lei de licitações e contratos, e tem o intuito de capacitar e aperfeiçoar os servidores. Além disso, o curso possui caráter solidário, pois os inscritos deverão realizar a doação de 2kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições filantrópicas locais. 

As aulas serão ministradas pelo professor Bruno Maciel, especialista em políticas públicas e gestão governamental. Ele é ex-analista judiciário do Tribunal de Justiça de Sergipe, possui mais de 12 anos de experiência em compras públicas e ministra cursos de licitações e contratos desde 2015 na Escola Judicial de Sergipe. 

Ao cumprimento das aulas, os inscritos receberão certificado válido em todo o país. 

COMO SE INSCREVER:

O interessado em participar do curso deverá se inscrever neste link https://cmitabaiana.se.gov.br/escola

Para isso, é necessário criar um cadastro com nome completo, e-mail e uma senha. Participe!

08.Dez.2022 , atualizado em 09.Dez.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo