ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Câmara recebe representantes do projeto social Oratório Santa Dulce dos Pobres

15.Dez.2022

O projeto realizará uma ceia natalina para pessoas em situação de vulnerabilidade social


mar-1_cea73898db02a5ef9d43.jpg

A Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) recebeu na manhã desta quinta-feira, 15, representantes do projeto social Oratório Santa Dulce dos Pobres. O projeto realizará uma Ceia Natalina para cerca de 400 pessoas em situação de vulnerabilidade social no próximo dia 23, logo após o lançamento da pedra fundamental, ato que marcará o início da construção da sede própria do projeto. 

De acordo com Marcel Rocha, representante do Oratório, o projeto tem crescido e, com isso, a necessidade de construção da sede própria. “Nós hoje estamos em um prédio emprestado, mas recebemos a doação de um terreno, projeto votado e aprovado nesta casa, e agora vamos iniciar a construção de um espaço que acomode o nosso projeto”, explicou.

O projeto atua com direção espiritual e atividades educativas para jovens e adultos. “Nós fazemos uma sopa semanal, temos cursos de capacitação, oficinas esportivas, bazar solidário, e vamos começar a ofertar o reforço escolar”, detalhou Marcel. 

marc_ebc82a48791d8403d6eccc.jpg

Marcel Rocha - voluntário do projeto


O lançamento da pedra fundamental acontecerá às 19h com missa solene na praça do loteamento Santa Dulce. Logo após, a Ceia natalina acontecerá na quadra da Escola Municipal Prof Maria Elizete Santos, no Conj. Gilton Garcia, às 20h. Quem quiser fazer doações de frango, carne vermelha ou carne de porco, entrar em contato através do (79) 9 9881-8038. 


Doações em dinheiro podem ser realizadas pelo pix (79) 9 9881-8038. 

 

15.Dez.2022
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo