CMI INFORMA: recesso de fim de ano inicia nesta quinta-feira, 22

22.Dez.2022 , atualizado em 22.Dez.2022

A Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) encerrou os trabalhos de 2022 nesta quinta-feira, 22. As sessões retornarão em fevereiro de 2023.

A última sessão contou com a despedida do presidente Marcos Oliveira, que agora seguirá na política estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe. "Pela primeira vez na história, um vereador sai da Câmara Municipal direto para Alese para exercer o cargo de Deputado Estadual! daqui eu vou levar as boas lembranças e os aprendizados. Toda a troca de experiência vivenciada na Câmara de Itabaiana foi importante em minha trajetória. Muito obrigado!", agradeceu Marcos.

A comissão de recesso foi formada pelos seguintes parlamentares:

• Breno Rezende
  • Wagner Menezes