ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Confira o que foi destaque na sessão desta terça-feira, 07/02

07.Fev.2023 , atualizado em 07.Fev.2023


cmi-iii_522dd8ceb4a8c358d1d976b.jpg

Sinvaldo Gois (MDB)


O vereador Sinvaldo Gois (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e chamou a atenção para a causa animal na cidade. “A gente tem visto situações de maus tratos animais acontecerem e nenhuma providência ser tomada. As pessoas filmam situações de violência em via pública e a gente não ver o trabalho das autoridades”, disse Sinvaldo.


Moisés Mota (DEM)


O vereador Moisés Mota (DEM) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e pediu um minuto de silêncio em nome das vítimas do terremoto que aconteceu na Síria. O parlamentar também destacou o sucesso do evento Sealba Show, ocorrido em Itabaiana entre os dias 01 e 04 de fevereiro. “Aquele evento trouxe para Itabaiana gente do país inteiro, movimentou a economia e trouxe visibilidade para uma cidade do interior sergipano”, disse Moisés. 


Ivoni Andrade (MDB)


A vereadora Ivoni Andrade (MDB) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e falou sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente. “É importante que o município se preocupe com a arborização e, consequentemente, com o meio ambiente, pois o ar que respiramos contribui muito com a qualidade de vida e a prevenção de doenças” , disse Ivoni.


Roosevelt Santana (União)


O vereador Roosevelt Santana (União) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana e destacou o sucesso do evento Sealba Show, realizado entre os dias 01 e 04 de fevereiro. “Durante o evento, os bares e restaurantes da cidade estavam lotados, assim como as pousadas. Movimentou a economia de grandes e pequenos empresários”, disse Roosevelt. 


O parlamentar destacou, ainda, a viagem do prefeito Adailton Sousa para Brasília. “Ele foi em busca de garantir recursos para o município e, entre as pautas, está a garantia de recursos pare a construção de um aeroporto local”, disse Roosevelt. 


Alex Henrique (PP)


O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e cobrou da gestão que crie o projeto do piso do magistério e envie para a votação. “Já foi anunciado o novo piso e nós estamos aguardando que o prefeito Adailton Sousa envie o projeto pra essa casa para que a gente possa analisar e votar. Os professores e demais profissionais da educação merecem esse respeito”, disse Alex. 


John David (PSD)


O vereador John David (PSD) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e lamentou a notícia do falecimento da jovem Rejane, vítima de infarto enquanto praticava atividade física. “Infelizmente uma jovem de 35 anos, com uma vida inteira pela frente, acabou sofrendo um infarto na academia e faleceu. Que Deus a coloque em um bom lugar”, disse David.


Carlos Vagner (PL)


O vereador Carlos Vagner (PL) fez uso da palavra na Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) e destacou o sucesso da Sealba Show, evento que aconteceu em Itabaiana entre os dias 01 e 04 de fevereiro. “O evento já foi sucesso na primeira edição e nessa superou todas as expectativas. Movimentou ainda mais a economia e já tem previsão de acontecer aqui novamente. Fico feliz de ver Itabaiana receber eventos dessa proporção”, disse Carlos Vagner. 

 

07.Fev.2023 , atualizado em 07.Fev.2023
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo