Câmara Municipal de Itabaiana contrata jovens aprendizes em parceria com o Senac para incentivar inclusão social

09.Mai.2023 , atualizado em 09.Mai.2023

Três jovens foram selecionados, incluindo um autista, para integrarem a equipe da câmara e terem oportunidade de aprendizado e desenvolvimento.

ff4e42c6-4f01-4862-89b3-0541b9c5f342_d1d7b91e41d638dee402e08c5e24.jpg

A Câmara Municipal de Itabaiana está dando um passo importante na promoção da inclusão social por meio da contratação de jovens aprendizes. Em uma parceria com o Senac, três jovens foram selecionados para integrarem a equipe da câmara, incluindo um jovem autista.

Além de proporcionar uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento para jovens que buscam ingressar no mercado de trabalho, a iniciativa tem como objetivo contribuir para a inclusão social e a diversidade dentro da própria Câmara Municipal.

A parceria entre a Câmara Municipal de Itabaiana e o Senac é um exemplo a ser seguido por outras instituições que desejam contribuir para a formação de jovens aprendizes e para a construção de um mercado de trabalho mais inclusivo e diverso. A contratação de jovens com deficiência, como no caso do jovem autista, é uma demonstração clara de que a inclusão é possível e necessária em todos os ambientes de trabalho.

Com essa iniciativa, a Câmara Municipal de Itabaiana mostra que está comprometida em promover a inclusão social e em contribuir para a formação de jovens profissionais capacitados e preparados para o mercado de trabalho.

09.Mai.2023 , atualizado em 09.Mai.2023