Pauta da sessão do dia 25/05/2023

24.Mai.2023 , atualizado em 24.Mai.2023

Mantenha-se atualizado sobre as discussões e votações em andamento. Baixe agora a pauta da sessão.

Estamos felizes em disponibilizar a você a oportunidade de se manter atualizado(a) sobre as atividades da próxima sessão, que ocorrerá no dia 25/05/2023.

Para garantir que você tenha acesso a todas as informações pertinentes, criamos uma pauta que contém todas as entradas, assuntos do grande expediente, ordens do dia e votações que serão discutidos durante a sessão.

Para realizar o download da pauta da sessão, clique aqui. Dessa forma, você poderá se preparar adequadamente e ter uma visão ampla do que será discutido.

Agradecemos sua visita ao nosso site e esperamos poder continuar oferecendo informações relevantes para você. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Itabaiana

Casa das leis, casa do povo

24.Mai.2023 , atualizado em 24.Mai.2023