Câmara Municipal de Itabaiana alerta a população sobre práticas fraudulentas e reforça a importância da segurança digital

30.Jun.2023 , atualizado em 30.Jun.2023

Aviso Importante sobre Golpes com Números Falsos de Vereadores

site_8b8830f43a8df51bbb162df6ce41e.jpg

NOTA OFICIAL

A Câmara Municipal de Itabaiana, por intermédio de seu Presidente, Breno Gois de Rezende, vem à presença de toda a sociedade Itabaianense comunicar que tomou conhecimento de que diversos vereadores de nossa casa legislativa estão sendo vítimas de um ataque, no qual números de WhatsApp falsos, associados à foto oficial de cada parlamentar desta casa, estão sendo utilizados com o intuito de aplicar golpes.

Dessa forma, em uma atitude prudente, lançamos este comunicado oficial para que toda a sociedade itabaianense fique ciente e desconfie de qualquer atividade similar!

O fato ocorrido é preocupante, oportunidade em que esta casa repudia veementemente, pois trata-se de práticas fraudulentas.

Por fim, ressaltamos que estamos empenhados em colaborar com as autoridades competentes para investigar e coibir tais práticas criminosas. Reforçamos a importância da segurança digital e aconselhamos a todos que não compartilhem informações pessoais ou bancárias por meio de aplicativos de mensagens sem terem certeza da veracidade da fonte. A Câmara Municipal de Itabaiana permanecerá vigilante na defesa dos interesses e segurança de nossa comunidade.

Atenciosamente,

Casa das Leis, Casa do Povo