Câmara de Vereadores de Itabaiana reconhecerá bravura policial com entrega de moções de congratulação

12.Jul.2023 , atualizado em 13.Jul.2023

Policiais que demonstraram coragem e cumpriram ao dever constitucional serão homenageados em cerimônia especial

A Câmara de Vereadores de Itabaiana, realizará amanhã, dia 13 de julho, às 9 horas, uma solene cerimônia de entrega de moções de congratulação a policiais que têm demonstrado bravura no exercício de suas funções.

A cerimônia, que acontecerá na sede da Câmara Municipal, será marcada por momentos de emoção e gratidão. Durante a solenidade, serão homenageados os policiais que se destacaram em três ocorrências recentes, salvando vidas e combatendo crimes graves.

A entrega das moções de congratulação é uma forma de reconhecimento público pelo excepcional desempenho desses profissionais, que representam a força e o comprometimento da polícia local. A cerimônia também reforça a importância da parceria entre a comunidade e as forças de segurança no combate à criminalidade e na preservação da ordem pública.

12.Jul.2023 , atualizado em 13.Jul.2023