Câmara Municipal de Itabaiana convida para Ato Solene de Posse do Suplente de Vereador Luiz Américo de Jesus Lima

07.Ago.2023 , atualizado em 07.Ago.2023

Evento especial reforça o compromisso com a comunidade e fortalece a representatividade local

A Câmara Municipal de Itabaiana, sob a presidência de Breno Gois, também conhecido como Breno de Vardo, tem a honra de convidar toda a população para o Ato Solene de Posse do Suplente de Vereador, Sr. Luiz Américo de Jesus Lima, mais conhecido como Pinto, filho de Thomaz. O evento acontecerá amanhã, às 08h30, na câmara de vereadores de Itabaiana, localizada na rua Sebastião de Oliveira, no Bairro Marianga.

O ato de posse representa a materialização do compromisso político de Luiz Américo de Jesus Lima com a comunidade itabaianense. Com sua presença, a população terá a oportunidade de celebrar junto com o novo vereador esse momento especial e fortalecer os laços que unem os representantes políticos com os cidadãos que compõem a cidade.

"Nossa cidade vive um momento significativo com a posse do Sr. Luiz Américo de Jesus Lima, e é essencial que a população participe deste momento de renovação política. Contamos com a presença de todos para juntos fortalecermos o compromisso de fazer de Itabaiana uma cidade cada vez melhor para se viver", afirmou o presidente Breno Gois.

A população de Itabaiana é convidada a comparecer em peso ao evento, demonstrando assim a importância de sua participação ativa nos rumos políticos da cidade. A Câmara Municipal,  está de portas abertas para receber a comunidade e celebrar juntos essa conquista.

07.Ago.2023 , atualizado em 07.Ago.2023