Medalha Santa Dulce dos Pobres: Homenagem a Ações Filantrópicas e Sociais em Itabaiana

24.Ago.2023

O reconhecimento pelos inestimáveis trabalhos em prol da sociedade será celebrado no Plenário da Câmara Municipal

convite-medalha_d738745009179152540e22dd5.jpg

Em uma ação que reforça a importância dos trabalhos filantrópicos, religiosos e sociais em prol da comunidade, a Câmara Municipal de Itabaiana, presidida pelo Sr. Breno Gois de Rezende, realizará a cerimônia de entrega da Medalha Santa Dulce dos Pobres. A sessão solene, que promete reunir personalidades e cidadãos em reconhecimento aos esforços desempenhados na área, ocorrerá no dia 25 de Agosto, às 17 horas.

A Medalha Santa Dulce dos Pobres é um marco de valorização e respeito àqueles que, inspirados na trajetória da própria Santa Dulce, dedicam suas vidas e esforços para o bem-estar e a dignidade de muitos. Através desta condecoração, a Câmara Municipal visa homenagear e destacar os notáveis serviços prestados à sociedade.

O evento se realizará no Plenário da Câmara Municipal, situado na Rua Sebastião de Oliveira, Bairro Marianga, e reafirma o compromisso da cidade de Itabaiana em valorizar e apoiar as ações que fazem a diferença na vida dos seus habitantes.

A Câmara Municipal de Itabaiana, conhecida como "Casa das leis, casa do povo", convida a todos os cidadãos para este momento de celebração e reconhecimento. A presença da comunidade é de suma importância para reforçar os laços e o compromisso com um futuro mais solidário e fraterno. ?️?

24.Ago.2023