Câmara Municipal de Itabaiana Oferece Curso de Controle Interno e Gestão de Compras Públicas

29.Set.2023

A Escola Legislativa promove capacitação para aprimorar a gestão pública municipal

A Câmara Municipal de Itabaiana, por meio da Escola Legislativa, está oferecendo um curso imperdível para profissionais da área pública, vereadores, gestores e servidores municipais. O treinamento, intitulado "Controle Interno - Como Minimizar os Riscos nas Contratações Públicas e a Centralização de Compras como Modelo de Gestão das Contratações Públicas", tem como objetivo principal o desenvolvimento de gestores e gestoras nas competências de planejamento municipal.

O curso acontecerá nos dias 02 e 03 de Outubro, das 08h às 13h, nas instalações da Câmara Municipal de Itabaiana, localizada na Rua Sebastião Oliveira, n° 04, Bairro Marianga, Itabaiana/SE. É importante ressaltar que estão disponíveis apenas 50 vagas, portanto, os interessados devem se inscrever com antecedência para garantir sua participação.

Com um público-alvo abrangente, que inclui profissionais da área pública, vereadores, gestores e servidores municipais, o curso promete ser uma oportunidade valiosa para aprimorar o conhecimento e as habilidades necessárias para uma gestão eficiente e responsável dos recursos públicos.

Além disso, a inscrição para o curso é simbólica, requerendo apenas a doação de 02 brinquedos, que serão entregues no dia do evento. Esses brinquedos serão destinados ao projeto de Dia das Crianças do Getam Itabaiana, contribuindo para a promoção do bem-estar das crianças da comunidade.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link: https://cmitabaiana.se.gov.br/escola/.

Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades na gestão pública e contribuir para uma causa nobre ao mesmo tempo. Garanta sua vaga e participe deste curso que promete ser enriquecedor para a comunidade de Itabaiana e região.

curso-outubro-1_536310d7f51de8413cff6ebf.pngcurso-outubro-2_68117229f6eaccc7ad98.pngcurso-outubro-3_42ed0627b5ede7bbeb5cd3da8d55.png

29.Set.2023