COMUNICADO SOBRE A REVISÃO ELEITORAL DOS ELEITORES RESIDENTES NOS POVOADOS DA CIDADE DE ITABAIANA.

19.Out.2023

comunicado-site_c17e32b79506fe818f861.jpg

A Câmara Municipal de Itabaiana, juntamente com o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, aqui representado pela  juíza Eleitoral da 9° Zona Dra. Taiane Danusa Gusmão Barroso Sande, COMUNICA  aos eleitores residentes nos povoados: Taboca, Serrinha, Mundo Novo, Dendezeiro, Lagoa do Forno, Zanguê, Cansanção, Oiteirinho, Gameleira, João Gomes, Malhada Velha, Cajueiro, Congo, Canário, Corisco, Terra Vermelha, Gandu I, Gandu II, Lagamar, Ribeira e Várzea das Cancelas do município de Itabaiana/SE, que o prazo final para os eleitores realizarem a REVISÃO em seus títulos eleitorais fora estendido para o dia 10 de Novembro de 2023.

Casa das leis, casa do Povo

19.Out.2023