Pauta da sessão de hoje, 19 de Outubro

19.Out.2023 , atualizado em 19.Out.2023

Mantenha-se atualizado sobre as discussões e votações em andamento. Baixe agora a pauta da sessão.

Estamos felizes em disponibilizar a você a oportunidade de se manter atualizado(a) sobre as atividades da sessão de hoje, 19/10/2023.

Para garantir que você tenha acesso a todas as informações pertinentes, criamos uma pauta que contém todas as entradas, assuntos do grande expediente, ordens do dia e votações que serão discutidos durante a sessão.

Para realizar o download da pauta da sessão, clique aqui. Dessa forma, você poderá se preparar adequadamente e ter uma visão ampla do que será discutido.

Agradecemos sua visita ao nosso site e esperamos poder continuar oferecendo informações relevantes para você. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato conosco.

19.Out.2023 , atualizado em 19.Out.2023