COMUNICADO OFICIAL: NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MARIA CLARA

05.Dez.2023

Solidariedade à Família e Cancelamento da Sessão em Respeito à Memória da Guerreira

A Câmara Municipal de Itabaiana vem expressar profundo pesar pelo falecimento de Maria Clara, cunhada do vereador Joãozinho do Lagamar, ocorrido na noite da última segunda-feira, 04.

Maria Clara foi uma grande guerreira, que enfrentou com coragem e determinação os desafios da vida do início ao fim. Sua força e resiliência deixam um legado de inspiração para todos nós.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família enlutada, especialmente com o vereador Joãozinho do Lagamar, e rogamos a Deus que conforte seus corações e os fortaleça para superar esta perda irreparável.

A passagem de Maria Clara por nossas vidas foi marcada por sua bravura, e sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com ela.

Informamos que, em virtude desse triste acontecimento, a sessão programada para hoje foi cancelada em respeito à memória de Maria Clara e em solidariedade à dor que envolve sua partida.

Que Maria Clara descanse em paz, e que sua trajetória inspire em todos nós a perseverança diante das adversidades da vida.

05.Dez.2023