Câmara Municipal de Itabaiana cancela sessão ordinária em decorrência do falecimento de jovem

25.Abr.2024

Luto de três dias é decretado em memória de Kauê Nascimento Rocha

A Câmara Municipal de Itabaiana anunciou o cancelamento da sessão ordinária prevista para hoje, dia 25 de abril, em virtude do trágico falecimento do jovem Kauê Nascimento Rocha. Em solidariedade à família enlutada e como forma de prestar homenagem à memória de Kauê, foi decretado luto oficial de três dias.

O cancelamento da sessão legislativa foi uma decisão tomada em respeito ao luto que assola a comunidade local. Kauê Nascimento Rocha, jovem querido e estimado por muitos, deixou uma marca indelével em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida prematura deixa uma profunda tristeza em seus entes queridos e na comunidade como um todo.

Em nome de todos os membros e colaboradores da Câmara Municipal de Itabaiana, expressamos nossos mais profundos sentimentos à família enlutada. Que encontrem conforto e serenidade neste momento difícil, e que a lembrança de Kauê seja sempre celebrada com carinho e apreço por todos aqueles que compartilharam sua jornada.

25.Abr.2024