Por Iane Gois
Após retornar de licença médica, o vereador Arivaldo de Rezende (PMDB), Vardo da Lotérica, usou a tribuna na última quinta-feira (19) e fez duras críticas à gestão do prefeito Valmir de Francisquinho (PR), em Itabaiana (SE), elencando deficiências nas áreas de saúde e ação social, apresentando receituário médico de paciente que recorreu às unidades de saúde do Município e não foi atendida porque não havia medicamento.
De acordo com Vardo, a administração é de maquiagem e de cada oito buracos apenas dois são tapados, destacando que a diferença de gerir de Maria Mendonça para o prefeito é significante.
O parlamentar aproveitou a oportunidade para se solidarizar com familiares do menino de 1 ano e sete meses de idade que morreu por conta de queimaduras ocasionadas por incêndio em residência do bairro Miguel Teles de Mendonça, na urbe serrana.
Aproveitando a oportunidade, o vereador lamentou o fato ocorrido com o colega Moacir quando da abstenção da votação pela aprovação das contas do ex-prefeito Luciano Bispo, e disse que ao contrário de outros parlamentares, Moacir não votou contra o povo.
Mapa do Site
Câmara Municipal de Itabaiana
Rua Sebastião Oliveira, Nº 04
CEP: 49504-093
ouvidoria@cmitabaiana.se.gov.br
(79) 3431-2814
Seg. a Sex.: 7h00 às 12h00