ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Comandante do 3º BPM faz explanação sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em Itabaiana

18.Abr.2017 , atualizado em 18.Abr.2017


Atendendo a um requerimento de autoria do vereador João Cândido (PSB), o Comandante do 3º BPM de Itabaiana, Major Sidney Barbosa esteve presente na sessão desta terça-feira, 18/04, e usou a tribuna para falar sobre o trabalho desenvolvido pelo batalhão no município e no agreste sergipano. 


O comandante relatou que assim que assumiu o 3º BPM fez junto com a sua equipe um diagnóstico da situação para mapear as localidades em que haviam mais ocorrências de delitos e traçaram estratégias para melhorar a segurança do município.  Sidney disse que tem mapeado a situação e intensificado o policiamento nas áreas em que há mais ocorrências. Destacou a importância da população fazer o registro na delegacia, denunciar para contribuir no combate a criminalidade. O comandante disse que o tráfico de drogas é o motor da criminalidade. "O Brasil não tem característica de produtor de drogas, recebe de outros países vizinhos. O controle das fronteiras deveria ser mais intensificado para diminuir a entrada de entorpecentes no país", explica.  

Em seguida, respondeu aos questionamentos dos parlamentares, que agradeceram a sua vinda ao plenário e o parabenizaram pelo trabalho desenvolvido a frente do batalhão.  

 

18.Abr.2017 , atualizado em 18.Abr.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo