Matérias lidas no pequeno expediente do dia 22/08

22.Ago.2017 , atualizado em 22.Ago.2017

PROJETO DE LEI Nº 85/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOSO DA SILVA FILHO

-dispõe sobre monitoramento por câmeras de segurança nos estabelecimentos que realizam serviços de banho de tosa em animais do nosso Município e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI Nº 86/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOSO DA SILVA FILHO

-regulamenta a propriedade, o uso e a circulação de tração animal (carroças) dentro do nosso Município e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI Nº 87/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-dispõe sobre nome de Av. ANTONIO BISPO DE SOUSA e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI Nº 88/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- dispõe sobre nome de Av. ANTONIO FERREIRA LEITE e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI Nº 106/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

-declara a Academia Itabaianense de Letras do nosso Município como Patrimônio histórico, cultural e imaterial.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 37/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-manifesta suas congratulações ao Venerável da loja maçônica  JOSÉ MESQUITA DA SILVEIRA.

INDICAÇÃO  Nº 173/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOSO DA SILVA FILHO

-indica ao Exm° Prefeito a necessidade de implantação de rede de esgoto na Rua Chile.

INDICAÇÃO Nº 174/2017

AUTORIA: SINVALDO GOIS TEIXEIRA

-INDICA AO Exm° Prefeito a necessidade de construção de quatro novas unidade Básicas de Saúde nos Povoados Carrilho, Várzea das Cancelas, Lagoa do Forno e Taboca.

INDICAÇÃO  Nº 177/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-indica ao Exm° Prefeito a necessidade de construção de Praça Poliesportiva em loteamento da Santa Monica.

INDICAÇÃO  Nº 178/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-INDICA AO Exm° Prefeito a necessidade de construção de uma Quadra Esportiva no Povoado Agrovila.

INDICAÇÃO  Nº 179/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-indica ao Exm° Prefeito a Necessidade de restauração dos brinquedos da Praça Terezinha da Silva no Povoado Agrovila.

INDICAÇÃO  Nº 180/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-indica ao Exm° Prefeito necessidade de construção de Creche para a comunidade do Povoado Agrovila.

INDICAÇÃO  Nº 181/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- indica ao Exm° Prefeito necessidade de limpeza e revitalização da Praça Terezinha da Silva no Povoado Agrovila.

INDICAÇÃO Nº 183/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

- indica ao Exm° Prefeito necessidade de capinagem dos campos de futebol do nosso Município

22.Ago.2017 , atualizado em 22.Ago.2017