Ivoni cobra do Poder Executivo a conclusão de obras paralisadas

29.Ago.2017

O Centro de Iniciação ao Esporte e a 2ª etapa da reforma da Praça de Eventos foram obras mencionadas no discurso da parlamentar.

Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, 29/08, a vereadora Ivoni Andrade (PMDB) cobrou do Poder Executivo a conclusão de obras que estão paralisadas. A parlamentar referiu-se as obras do Centro de Iniciação ao Esporte, situado no loteamento Luiz Gonzaga, a 2ª etapa da reforma da Praça de Eventos e a construção das creches dos Bairros Miguel Teles, Queimadas e Povoado Carrilho.

Ivoni também criticou a administração municipal por abandonar as quatro etapas dos conjuntos habitacionais situados no Bairro Queimadas, que, ao invés de melhorar a infraestrutura da localidade, o prefeito anunciou a construção de um novo conjunto em outro bairro para desviar o foco.

Em relação aos incidentes ocorridos no Colégio Nestor Carvalho, Ivoni garantiu que a diretora da DRE' 03, Soraya Gois, já está reunida com o Secretário de Estado da Educação para buscar meios que solucionem o problema.

29.Ago.2017