Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 05/12

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 32/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Concede título de Cidadão Itabaianense ao Sr. Edilson do Nascimento e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 31/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

-Concede título de Cidadão Itabaianense ao Sr. Agenor Antônio do Nascimento e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 30/2017

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Concede Título de Cidadão Itabaianense ao Sr. Tagore Trajano de Almeida Silva e dá outras Providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

REQUERIMENTO Nº 60/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Solicito em caráter de URGÊNCIA, projeto para que seja feita um “Contorno” entre os KM 54/55 da BR-235 perímetro urbano da cidade de Itabaiana, como também feita à revitalização da BR-235 perímetro urbano de Itabaiana. Como recuperação da pavimentação (mobilidade urbana) asfáltica e a paralelepípedos, retiradas das lixeiras, matos e o entulho. Aprovado por unanimidade.

05.Dez.2017 , atualizado em 05.Dez.2017