Câmara Municipal de Itabaiana emite Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Francisquinho, Pai do prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa.

NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. Francisco Paes da Costa (Francisquinho), pai do Prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho!

23/01/2018 15:54 - atualizado em 23/01/2018 15:54

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

ITABAIANA/SE

NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. Francisquinho, pai do Prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa.

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, vereador José Teles de Mendonça, juntamente com os demais vereadores e servidores que compõem o Poder legislativo do município, vêm à público manifestar os mais sinceros e profundos votos de pesar, pelo falecimento do Sr. Francisco Paes da Costa, mais conhecido por “Francisquinho”, pai do Prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho).

Ocasião, em que, se solidarizam com à família do Sr. "Francisquiquinho", expressando votos de pesar, e prestando condolências em razão do seu falecimento.

Sua partida deixa tristeza, mas também, a certeza de um legado de ensinamentos e honradez! Perdemos uma grande pessoa, homem simples, dedicado à família e aos amigos, sobretudo, de coração enorme e generoso!

CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA

ASCOM/CMI