Câmara Municipal de Itabaiana, agradece à direção da Rádio Capital do Agreste pelo convite para à solenidade de migração de CAPITAL AM para CAPITAL FM!

30.Jan.2018 , atualizado em 31.Jan.2018

Solenidade de migração de Capital AM para Capital FM, está prevista para às 17h00 desta terça-feira (30/01).

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

ITABAIANA/SE

A Câmara Municipal de Itabaiana, através da presidência, vereadores e funcionários em geral, agradece pelo convite recebido, oriundo da direção da emissora RÁDIO CAPITAL DO AGRESTE, para o lançamento de migração da CAPITAL AM para CAPITAL FM na frequência de 101.7 Mhz, cuja solenidade está prevista para às 17h00 desta terça-feira, (30/01), na Avenida Dr. Luiz Magalhães, 346.

Na oportunidade, vem agradecer à Direção da emissora pelo convite formulado, e desejar muito sucesso nessa nova trajetória.

À PRESIDÊNCIA, VEREADORES E FUNCIONÁRIOS.

CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA

ASCOM/CMI