Matérias lidas no pequeno expediente do dia 06/03

06/03/2018 08:56 - atualizado em 06/03/2018 08:56

PROJETO DE LEI Nº 07/2018

AUTORIA: JOSÉ CARLOS SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Antenor de Vasconcelos (Antenor Barbeiro), localizada no Loteamento Santa Mônica II, no Bairro Marcela e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 08/2018

AUTORIA: JOSÉ CARLOS SANTANA

- Dispõe sobre nome da Rua Michell Evangelista Pinto (Michell Evangelista), localizada no Loteamento Santa Mônica II, no Bairro Marcela em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 09/2018

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

- Dispõe sobre nome da Rua Olímpio Neri dos Santos conhecido por “Olímpio Barbeiro”, localizada no Loteamento Jardim Federal, no Bairro Marianga em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 10/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Dispõe sobre nome da Praça Santa Mônica, localizada no Loteamento Santa Mônica II, no Bairro Marcela em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 11/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Dispõe sobre nome de Travessa Manoel Pereira Filho (Trovoada), localizada no Loteamento Santa Mônica II, no Bairro Marcela em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 03/2018

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

- Dispõe sobre a Comenda Professor Sebrão Sobrinho e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 03/2018

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Requer para que se digne a conceder ao Senhor Deputado Georgeo Passos o espaço de 30 minutos para falar sobre Código de Defesa dos Animais.

INDICAÇÃO Nº 20/2018

AUTORIA: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa a limpeza de rede de esgoto da Travessa José Valdir Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 21/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa que seja colocado rede de proteção ou cobertura na quadra esportiva do Povoado Bom Jardim e que seja feito o piso da quadra.

INDICAÇÃO Nº 22/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa que seja criado um Canil Municipal em Itabaiana/SE.

INDICAÇÃO Nº 23/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa que seja colocado bancos no Calçadão Antônio Pereira de Carvalho e no Calçadão Marinete Tavares Feliciano.

INDICAÇÃO Nº 24/2018

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Exm° Prefeito Valmir dos Santos Costa que seja feito a praça Maria Conceição do Loteamento Jardim Universitário com Playground e aparelhos de Ginástica.